domingo, 12 de agosto de 2012

Nova Post!

Oi gente sou a Amy a nova post do Cp Tinha(uhuuuuuuuul).Espero que gostem das minhas postagens,sei fazer bys se quiser um e só pedir, faco regras de xat cabecalhos entre outros...
Ai vai minha ficha pra vcs me conhecer um pouco melhor:

Nome:Amalelinha01
App:Amy
Codes:Varios
Par:Sim
EPf:Sim
Lugar preferido:Ancora,Cafe e Pizza
Server preferido:Zero,Avalanche e Boreal
Nome no Cpy(clubpenguinpirata):Amyly
Nome no CPA(atlanticclubpenguin):AmydoAncora
Essa sou eu...(a foto e meio antiga tirei faz um tempo...dps eu posto uma atual...(eu odeio o cabelo q eu estava usando k))
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate