terça-feira, 17 de julho de 2012

A volta dos que não foram- Nike está de volta!

  Foram 2 meses fora- mas nada me abalou, um dos postadores que mais postou aqui no CPT está de volta. 
     NIKE!
  É isso mesmo pessoal, eu Link2141- mais conhecido como Nike, voltei pro CPT, postei aqui por muito tempo e com mais de 100 postagens pelo blog!
   Para quem não lembra quem eu sou, vou me apresentar novamente;
 Nome: Link2141
 Apelido: Nike
 Dias no CP: 590
 Selos: 199/206
  Melhores amigos do blog: Tinha, Magma, Chuva e Cebola.
    Espero que gostem o conteúdo de minhas postagens! Até as próximas!
                                                                                                                  
                                Link2141~Nike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate