quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nova postagem Comunidade em inglês

 Olá pinguins!
Chegou uma nova postagem no blog oficial do Club Penguin em inglês postada pela Happy77, na qual ela trata de itens exclusivos que podem ser desbloqueados junto com novos cartões de assinatura de edição limitada que foram lançados, confiram:
Itens Exclusivos com Cartões de Assinatura Norte-Americanos


Eu amo saber que muitos de vocês estão empolgados com a Music Jam: Na Pista! A ilha vai transformar-se em uma festa gigante. E os assinantes poderão acessar o Camarim, onde se pode obter a oportunidade de conhecer Cadence.
Hey, você sabia, agora nos Estados Unidos, 3 cartões de assinatura mensal vêm com um item exclusivo que você pode desbloquear online!
3 month membership cards.jpg
Há três cartões diferentes e cada um vem com um diferente item,raro livre - uma lancha, guitarra, ou roupa de líder de torcida. Você pode comprar o seu na Target, Walmart ou locais GameStop em todo o EUA. Estes cartões estão disponíveis apenas por tempo limitado.O que você acha desses itens? Que tipo de itens você gostaria de ver junto com cartões de assinaturas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!  
Pinguinando! :) 
-Equipe do Club Penguin 
Por Happy77 em 4 de julho de 2012 10:19 
 Que demais, não acham pinguins? Estou com louco não só para que estes cartões de assinatura cheguem ao Brasil, mas também para que cheguem novos cartões de assinatura com outros itens exclusivos! E vocês? Deixem nos saber pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate