quarta-feira, 18 de julho de 2012

MULTIDAO NOS LUGARES

Oi gente,aqui é a vivi .Como muitos de vocês sabem a music jam ja esta perto de começar e os famosos ja estão aparecendo hoje de manhã .Está uma confusão.Nem eu sei mas onde estou.Bom sei que na music jam aparece todos os famosos da penguin band que são:STOPIM BOB,FRANCK,PETER K,G BILLY,é claro que temos nossa adoravel:cadence.Mas sera que nao vai aparecer mais famosos por ai na ilha?.E se a rock e a cece de no ritmo de chicago do disney chanel aparecerem??.Ninguem sabe ,mas dia 19 começa a festa.E eu criei uma frase olhem só:PULA CAI DE TESTA SO FALTA O CP TINHA NESSA FESTA!.Legal não é mesmo?.Agora povo ,vou pegar meu selo!!Boa sorte!! e tchau pinguinado!!!!!
Bom meu by ta sendo reformado entao na proxima postagem eu posto(que vai ser daqui 24 horas)  tchau e beijos!                                                     


                                     by~vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate