sexta-feira, 6 de julho de 2012

~Le Raio~Jornal Relampago~ 
Olá galera venho com um monte de novidades, para o nosso jornal. Todos sabem que eu ODEIO a aguia
mesmo assim ela quer pagar uma de loka vagabunda, e fala essa merda abaixo como pode ver:



Bem essa vaca, falou que eu queria ser par dela, deb mental cu furado dum caralho, fala merda já sendo uma , esse urubu presisava de um tratamento, mas ainda nao existe tratamentos Para moscas mutantes que rodam bolsinha , infelizmente.

Bem ela é disfarçada, mas eu consegui achar o verdadeiro cartão de pinguim e a imagem dela, graças ao Novo jornaleiro Caiomag que me mandou por e-mail como podem ver abaixo:


E abaixo, o verdadeiro cartão de pinguim , é de cair as penas!



Aguia, como eu sei que vc é fofoqueira, vai vir aqui ver se tem alguma coisa , mas aqui nos postamos sobre Club penguin e não do Club das Galinhas sujas,  E eu coloquei isso só pra te avisar que, Vc mecheu comigo, e agora vou acabar com a sua vida do cp. e que fique bem claro.

Agora galera, pulemos para a outra parte do jornal, como vcs podem ver que a aguia se acha , essa galinha suja de bico torto , quer se passar de anjinha ela nem me viu contando para o par dela, pq eu escondi o meu nome e e fiquei invisivel, mas nesse print eu andei so pra contrariar essa loka ;D podem ver abaixo a falsa , queima rosca :

 
 O rony2020 é um dos pares da aguia.que ta caindo direitinho na isca dela pois ja percebi, eu conversei com ele, mas infelizmente, parece que nao esta adiantando 
Não esuqeçam gente pau no cu dessa vaca e digam não reportem essa loka, e aguia, eu sei que vc e uma fofoqueira de plantão e vai vir aqui neh com disse ali em cima , essa e pra vc: aproveite o jogo na veneza pq todo mundo ta te reportando sem parar otaria.
DIGAM NÃO A VENEZA!!!




É isso ai por enquanto é só ainda tem novidades chegando por ai nao sei quando mais vai ter com certeza!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate