sexta-feira, 6 de julho de 2012

~ Extra - Jornal do Raio ~

Olá galera, eu vim contar de uma certa noticia da Mosca Mutante. Isso mesmo. A aguia, o jornal está aqui informando para tomar cuidado com a aguia pois vc pode ser a proxima vitima. A aguia é uma pinguim que gosta de pegar pinguinzinhos mais bobinhos , para os seduzir. e ficar do lado dela, é um grande perigo.
Ao ver ela não esqueça as informações dela:
- Ela usa um oculos escuros
- O nome dela é Veneza
Bem, depois de uns posts que eu coloquei, O Prototipo da Fdputagem, OPA* A aguia, foge de mim ao me ver.
Ao vc ver a aguia, Reporte imediatamente, pois ela é má. Estamos aqui para ajudar vcs! Se não quiser reportar mas achar-la diga para ficar calma e aproveitar o club penguin, e me avise no chat onde ela estava e fazendo oque. Sou o Tunado2 no chat. Agora tenho uns posts da campanha Anti- Aguia vejam abaixo:

Faça parte dessa campanha. Pois todos que estão aí Ja sofreram por mentiras na mão da aguia,
Bem, a aguia é uma penguin que como ja disse Galinha do caralho, arranja em uma media 2 pares por dia e conta muitas mentiras, *Meninas com par, cuidado* O ancoradouro esta enchendo-se cada vez mais para a campanha.  Eu ainda fiz uma reportagem com a *Ceu* Falando sobre a aguia vejam nos quadros abaixo:







Sim galera, teve mais conversa, mas infelizmente o jornal não pode dizer , Pois foram censuradas. Informe-nos a qualquer momento e não esqueçam, DIGA NÃO A VENEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




~Le Raio, Noticias Relampago~
Mais noticias em breve, ainda hoje!Fiquem ligados em !! :D 

PS.: Talvez farei um tracker da Veneza. Iniciaremos uma esquipe de busca


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate