quinta-feira, 12 de julho de 2012

Catalogos e itens secretos

Oiie galera, raio aqui, vim postar os novos catalogos com os itens secretos! achei bem legal olhem só











 


legal né? então, eu vim bostar um bug para que vcs se previnem olhem só , quando você vai comprar o som  que custa 650 moedas quando você vai comprar aparece que ele custa 1800 moedas: olhem só:


viram? 1800 moedas!! eu tava por volta de 113000 moedas, e fui comprando quando percebi que minhas moedas estavam gastando muito rapido, vi que estava custando 1.800 moedas   >:(

Achei muito legal tambem, as salas que estão sendo decordas, falando nisso eu não saio de cima do café! kkkk


E tambem, não podemos esquecer do novo pin né? que esta localizado no Lado Secreto olhem só:

 
Tambem tem o novo catalogo de iglu, o ruim é que só tem um iglu amas é legalzinho '-' olhem só em baixo >.>



Bem galera, por enquaaaaaaantooooo é só, mas eu ainda vou voltar com mais novidades fresquinhas em breve!!! xD Até mais e... Pinguinando sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate