quarta-feira, 20 de junho de 2012

Make Your Mark: Ultimate Jam

Olá pinguins!

Trago-lhes notícias do próvavel aparecimento do No Ritmo no Club Penguin. Isso mesmo! Um site de notícias da Disney, Stitch Kingdom,  postou informações sobre a série “No Ritmo”, série de canal fechado chamado Disney Channel) e entre estas informações estava incluída algo em relação ao Club Penguin. A transformação da Music Jam para a Make Your Mark: Ultimate Jam. Vejam:

Além disso, este Inverno, os jogadores do Club Penguin vão ter a chance de deixar sua marca e entrar no ritmo quando quando o anual Music Jam do Club Penguin for transformado em “Make Your Mark: Ultimate Jam”. Começando dia 19 de julho até 1 de agosto, os jogadores do 1º mundo virtual da internet serão convidados para conversar e dançar com as pinguins personalizadas Rocky e CeCe, e até mesmo desbloquear movimentos de dança exclusivos, assim como os dos personagens de "Shake It Up".

Nossa! Que demais! Não acham? Como podem ver, de 19 de julho a 1º de agosto nós poderemos nos divertir com a transformação da Music Jam para a Make Your Mark: Ultimate Jam, na qual poderemos nos divertir com novos famosos: Rock e CeCe(personagens da série “ No Ritmo) e até mesmo desbloquear passos exclusivos da série.

Para quem não conhece a série “No Ritmo” segue uma imagem:

Além do descobrimento das id’s das personagens na database do Club Penguin, vejam:

rockycece

Para você que não acredita na transformação da Music Jam para a Make Your Mark: Ultimate Jam, esta informação já foi confirmada por um moderador do Club Penguin, vejam:

Basta esperar algumas semanas e vamos compartilhar mais detalhes através dos canais oficiais. Este é o meu relato pessoal. Smiley piscando

E aí? O que acharam pinguins? Acredita na vinda desta nova festa ao Club Penguin? E das novas personagens? Comentem suas opiniões!

~yanvarao

*Créditos ao Monchocho pela imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate