sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nova postagem no oficial: Iglus 26 de abril

Olá pinguizada o club penguin faz um novo post no oficial vejam:


Pinguinzada, tô aqui!
Happy77 falando. E chegou a hora de mostrar alguns iglus fabulosos e criativos aqui no blog! Eu a-d-o-r-e-i esses:
Jujuca69783 comentou: "Eu gostei muito dos iglus!Eu tenho uma amiga que chama Julindinha que saiu do cp,mas não aguentou e voltou a brincar!Cp é demais!Beijos"
Julindinha.jpgQue bom que você voltou, Julindinha!
Rafa4972 disse: "Olá Happy77 queria q vcs deiam uma olhada no iglu da minha Melhor Amiga Debrinha2 lá tem:Uma cozinha,um espaço para puffles um lindo lustre no teto e muito mais por favor ecolham o dela!Beijoos"
Debrinha2.jpgLuidi7621 indicou: "oi gente, eu quero recomendar o iglu do meu amigo Atletiba265 é bem legal e tambem eu gosto de ir postem!!!!!"
Atletiba265.jpgA Festa do Dia da Terra acabou... Mas tenho certeza que viram iglus incríveis por aí em comemoração à festa! Então, façam comentários contando pra gente o nome do pinguim e sobre o iglu. O iglu do seu amigo pode ser o próximo a aparecer no blog!
Pinguinando! :)
- Equipe do Club Penguin


Por Happy77 em abril 26 2012 08:13
É tudo!
-Lool- (Post iniciado por pink e concluido por Lool)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate