quinta-feira, 5 de abril de 2012

Destravando itens!

Oie denovo galera! Eu comprei$ um cod(Codigo, de destravar itens) e vim aqui mostrar! Como se fosse um tutorial...:
Primeiro faça login e.e:
Depois disso vai aparecer as opções de servidores, entao clique aonde está marcado no circulo:
Agora irá aparecer essa opção abaixo, clique em " Eu tenho um código", e digite seu cod na barra que irá aparecer apos clicar nessa opção:
E... irá aparecer um "Livro dos Tesouros" como esse abaixo:
Apenas clique nele, e escolha o seu item, Ex: o meu cod é de destravar 2 itens, então escolhi 2 itens, como abaixo:

E assim que escolher os itens irá aparecer isso:
Você pode escolher opção de digitar outro cod, ou jogar, eu cliquei em jogar... (cada cod ganha tbm moedas... n sei bem a ordem de quanto ganha em cada, so sei que eu ganhei 3000$.)
E assim os itens e as moedas serão depositadas em seu inventario..:
E para finalizar, coloquei os novos itens em meu pinguim, e aqui vai a imagem dele ^^ :

Bom galera é só, e até a próxima!
~Trevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate