sábado, 10 de março de 2012

Será mais um fã, ou alguem querendo se passar por mim?

   Fala pinguizada!       Nike aqui...
    Bom, estou postando isso no computador do meu pai, e desculpem os transtornos...
   Porém, adicionei um novo amigo cujo o nome é Link2150, bom, relatei isso em minha cabeça... Seria mais um fã se passando por alguem? Ou apenas um fã ilustre e fiel? Bom, achei muito estranho alguem ter essa obsseção em seguir alguem... Ele sabe sempre onnde estou, do que gosto e o meu lazer predileto... Bom, sem mais delongas, se alguem do blog for esse penguins, por favor fale nos comentários, agora sem mais Bate-Papo... Olhem a imagem verdadeira:
Bom, não estou gostando nada disso... Por hoje é só! E pinguinando...
Link2141-Nike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate