terça-feira, 27 de março de 2012

Novo quadro: Entrevistando!

Falaee galera lindaa, Ice aqui,  hoje eu vou apresentar meu novo quadro, Entrevistando!


Bom, funcionará assim, para vocês receberem seus momentos de fama aqui no blog, vocês devem fazer um comentario, com essas informações:

Nome do Pinguim:

App do ancora(opcional):

História ou algo engraçado que queira que seja o tema principal da entrevista(ex.:  história de aventura que você viveu):

Vocês vão ser entrevistados no xat  e eu anotarei tudo no Word, para depois postar aqui, Até mais ee.... Pinguinandooooo!








Um comentário:

  1. Oie ice!!!Me chamo Diudi1 no cp e meu app eh Pink!!Vim contar uma historia em que eu e a Tinha estavamos no serv. zero grau la na pizzaria,quando nós vimos dois meninos comverçanrem assim:
    _Hey,coça meu passarinho!!!
    O OUTRO RESPONDEU:
    -Eu não...coça vc o meu!!!
    Ai o outro retardado falou:
    -coça aiii eh rapidinho ninguem vai ver!!
    eu e a tinha começamos a achar graça e essa história ta na cabeça ate hj kkkk

    ResponderExcluir

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate