quinta-feira, 8 de março de 2012

NOVA POSTADORA

Fala penguinzada!!!Sou a nova postadora do CP Tinha e prometo trazer muitas novidades!!!Ahhhh...Quem eu sou????

Nome:Diudi1
App:Bom,todos me chamam por Pink!!!!
Assinante:consertezaaa!!!!
Turma:Ancora fielmente
Par:sim...Te amo Mega!!!
Ninja:Sim mas não jogo muito!!

Esse é meu by:
E obrigada a Tinh@ por ter me dado este cargo!!
Para terminar,quero mostrar a oração do Club Penguin pra vocês:

Pin nosso que estás escondido
Santificado seja o vosso nike
Venha a nós óh Rockhopper
Seja feita muitas festa
Assim na Beach
Como na cove
O free item de cada dia
Nos dai hoje
Perdoais os nosso E+T
Assim como nós perdoamos os noobs
Não nos deixe pagar pelo menber
E nos livrainos das Bop
Penguinando!!!!
                                                     Obs:não fui eu que fiz essa oração
                                                           É isso ai!!!

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate