terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Observando...

   Arr Penguins!
     Nike aqui...
   E venho com um tradicional quadro meu que repito em diversos lugares... Bom, Observando... É um quadro onde observamos algo de interessante e eu coloco em hora... Bom, e dessa vez, trouxe um exclusivo! Bom, Herbet fugiu no mês passado, e caiu em um rio... E por conhecidencia... Nessa Festa, tava dando uma olhadinha lá no mapa que você ganha assim que ganhar todos itens da Cabotagem!
    Bom, se vocês repararem, há uma parte do mapa rasgada! E é uma grande parte, provavelmente pode ser uma das Ilhas que Herbet parou, achou o mapa, e rasgou a parte da ilha dele e deixou rodar mar a fora, e parou nas nossas mãos! Sem mais delongas, olhem a imagem:
 Estão vendo o lugar onde meu penguin está? Poisé! Peovavelmente é lá que está essa ilha!
  A Ilha também pode ser a Ilha do Rockhopper! Como vocês sabem o Rockhopper não gosta de visitante em sua Ilha não é? Bom, sem mais delongas, olhem a imagem de onde essa ilha provavelmente pode estar:

   Bom, eu acho que deve ser a Ilha onde Herbet parou... Pois a Ilha do Rockhopper não tem relampagos, é uma ilha muito calma! Bom, deixe a sua opnião nos comentários! E pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate