segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais provas de quem é a Diretoria!

Eai galera! Como vocês sabem, o Club Penguin Tinha está tentando descifrar o mistério de quem é a Diretoria, e hoje trouce mais provas de que outro ser é a Diretoria, esse ser é o Cara do Foguete, para início de conversa olhem essas imagens:

 Comparem as semelhanças! E agora, como na postagem anterior dizendo que a Tia Artic era a Diretoria, olhem    imagem que nosso amigo Ice colocou:

Bom, muitos devem achar mentira! Andei pesquisando arquivos no Club Penguin e achei uma página do jornal oficial do Club Penguin, com uma foto sem identificação da diretoria, olhem:

 Dai a grande duvida vem, pode ser um quanto o outro, 50% Tia Artic, 50% Cara do Foguete! Bom, mas como muitas já disseram aqui, a Tia Artic tem mais chances que o Cara do Foguete de ser a Diretoria pois onde ela descobriria tanto da EPF? Mas o Cara do Foguete ainda não está perdendo, ele sim pode estar vencendo! Pois o verdadeiro nome da Diretoria nunca foi revelado, e isso causa que um grande impate acontece entre os dois! Bom, se vocês  acharem que é outra pessoa, comente! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate