terça-feira, 31 de janeiro de 2012

One And Only Adele




Você esteve em minha mente,
Eu crescer mais afeiçoado a cada dia,
Perder-me no tempo,
Só de pensar do seu rosto,
Só Deus sabe por que ele me levou para
Tempo para deixar as minhas dúvidas vão,
Você é o único que eu quero ...

Eu não sei porque eu estou com medo,
Eu já estive aqui antes,
Cada sentimento, cada palavra,
Eu imaginava tudo,
Você nunca saberá se nunca tentar,
De perdoar o seu passado e simplesmente ser meu ...

Eu desafio você a me deixar ser seu,
Seu primeiro e único,
Prometo que eu valho a pena,
Para segurar em seus braços,
Então venha e me dê uma chance,
Para provar que eu sou o único que pode andar essa milha,
Até o fim começa ...

Se eu estive em sua mente,
Você pendura em cada palavra que eu digo,
Perca-se no tempo,
À menção do meu nome,
Será que eu já sei como
Parece-te abraçar,
E você me dizer o que
Estrada que eu escolher, você vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate