sábado, 28 de janeiro de 2012

Music Hit #1


Olá gente eu vou começar por explicar esse novo quadro: todos os sábados será postado um musico com músicas nessa primeira edição eu postarei sobre a Amy Winehouse e a Katty Perry:

Katy Perry: A grande artista de 27 anos Katty Perry faz grandes sucessos o maior deles foi em 2008 quando lançou a música "Hot N Cold"


Também Katy Perry lançou uma música muito legal nesse mesmo ano chamado "I Kissed A Girl" eu achei que têm um som instrumental muito bom porém é um pouco contra as sapatonas ou então ela é e se revelou com essa música quem sabe:




E quanto á Amy Winehousee:


Amy Winehouse: A cantora de 27 anos Amy Winhouse que morreu no ano passado, fez muito sucesso quando foi viva, apesar de ter alguns problemas com o alcool eu gosto muito desta música dela:


Essa é a música que faz mais sucesso:




É isso gente espero que gostem do meu ouvido para a música comentem do que acharam desse quadro!
~Lool~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate