domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo

Oii gnt aki eh a Isa e vim desejar um maravilhoso 2012 pra vcs
As pessoas q sempre amarei e lembrarei na minha vida q conheci a pouco tempo:
MANAS BFFS LINDAS:
Tinha(Gatinhah4):mana querida q sempre amarei me apoiou sempre nas hrs dificeis nunca te esquecerei TE AMOs2
Chuva(Chumvy):mana fofa q sempre amarei tbm mana divertida nunca te esquecerei TE AMO s2
Cristal(Bia Cherry):Sempre te apoiei nos momentos dificeis com seu pai quando eu falei q ia sair forever vc falou:buaaaaa a isa vai sair!!!!snif TE AMO s2
Pink(Diudi1):Vc eh minha amiga querida msm termos brigado eu nunca te esquecerei TE AMO s2
Hp(Mahara):Migaaaaa queridaaaaaaaa nunca te esquecerei migaaaa q gosta de memes q nem eu!nunca te esquecereiTE AMO s2
Bela(Dani)Nunca te esqucerei migaaaaa queridaaaaaa eu mal te conheci e a gnt ja se tornou amiga nunca vou esquecer esse momento TE AMO s2
se eu esqueci de alguma mana bff linda me avisem ou desculpa msm!
Amigos fofos
Magma:No começo eu nunca tinha ido com a sua cara, vc falava de um jeito grosso seila mas eu fui me acustumando...ate q POW ja tinha se formado outra amizade TE ADORO
Ice:Eu so fui te conhecer no dia do baile q nunca aconteceu foi mal nessa noite nunca mais ira acontecer!
TE ADORO
Fifa:Lindo, o momento que vc pedui pra eu ser a sua par foi um momento q nunca vou esquecer eu espero que o nosso amor dure pra sempre!


Se eu esqueci de alguem me desculpe ou eu n gosto de vc msm!
ADEUS ANO VELHO
FELIZ ANO NOVO
QUE TUDO SE REALIZE
NO ANO QUE VAI NASCER
MUITO DINHEIRO NO BOLSO
E AMOR PARA DAR E VENDER
MUITO DINHEIRO NO BOLSO
E AMOR PARA DAR E VENDER
FELIZ 2012
Vcs estarao sempre no meu coração


Um comentário:

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate