quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu te amo, Trevo!

E assim, nossos desejos se realizaram enfim.
Fomos abraçados por um anjo querubim, que agora enfeita o nosso jardim.
É o amor que às nossas portas está batendo, passando suave enquanto estamos vivendo.
É o amor que me encanta. Tão verdadeiro que aos outros espanta.
E assim a hora se passa, o que não passa é esse meu amor por você, que não passa, aumenta.
E cada vez mais nos orienta.
Como viver? Não sei, mas certamente não é sem você.
Como amar? Não tenho certeza, mas certamente não é a chorar.
Como viver amando? Certamente é ao seu lado, como meu eterno namorado.
Viver chorando? Não, gostaria mesmo é de viver te amando.
Juntos a caminhar, podemos viver pra sempre a nos amar.
E eles disseram juntos: Felizes para sempre. E continuaram a se amar eternamente.

by: HP Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate