sábado, 24 de dezembro de 2011

Retrospetiva 2011 (parte 3)

Oie gente á algum tempo atrás eu postei sobre os três primeiros meses de 2011, porem o Nike me deu uma ajudar e aientou mais três meses por isso aqui vim vos postar sobre Julho, Agosto e Setembro:


Julho:
Julho foi um mês que as novidades não foram muitas especialmente porque o catálogo da loja de presentes atrasou e algumas edições do jornal também atrasaram. Ainda a festa da ilha da aventura foi o que ainda salvou o mês que veio com uma caçada em que ganhamos... Por isso nesse mês numa escala de 0 a 10 eu daria um 5.7.

Agosto:
O mês de festa indefenida foi um mês de muita diversão e desafios de arrepiar as penas o mês começou com um novo ataque do Herbert ao sistema da EPF porém a EPF aproveitou o ataque para detectar o esconderijo do Herbert. Assim Gary inventou a festa dos esportes radicais para que os pinguins não agentes não ficassem desconfiados se vissem algum pinguim a subir a montanha mais alta, os agentes finalmente conseguiram prender o Herbert porém o Klutzy fugiu talvez no mês de Janeiro vamos voltar a ter outra  batalha com o Herbert.Por isso nesse mês eu daria um 7.















Setembro:
A feira de outono(nome antigo da festa setembrina) tal como em todos os anos trouxe diversão e muitos itens, este ano houve muitas mudanças nesta festa, apesar de não ser uma das maiores festas do Club penguin, embora não falte pouco para se juntar á Music Jam, á Festa Medieval, á festa de Halloween, e á festa de Natal, e ainda o postcard do Rockhopper mudou. Neste mes eu daria um 7.

É tudo
~Lool~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate