domingo, 11 de dezembro de 2011

Personagens famosos!

Eai gente! Aqui quem fala é o Nike, e como ninguem postou isso ainda, resolvi postar, resolvi postar sobre osm personagens famosos! Aqui vai:



Rockchopper:

Rockhopper é um pinguim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, o Migrator, procurando tesouros e aventuras. Ele retorna ao Club Penguin mais ou menos de dois em dois meses, com itens para vender.

Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão.

Descubra mais sobre o Rockhopper lendo o diário dele. O livro está na Sala de Leitura.
Capitão Rockhopper



  • Eu posso mesmo encontrar o Rockhopper?
    Claro! Quando seu navio está ancorado na Praia, você pode ter a sorte de encontrar com ele andando pela ilha. Se você não vê-lo, pergunte para os outros pinguins. Ele é um pinguim vermelho e tem uma barba preta e um chapéu de pirata. Para eles, todos os pinguins do Club Penguin são seus amigos, e ele adoraria conhecer você também.
  • Eu posso viajar com o Rockhopper?
    O Rockhopper é o capitão do seu próprio navio e, a não ser pela companhia de Yarr, ele prefere viajar sozinho.
  • Como posso saber mais sobre o Rockhopper?
    Leia o diário dele! Está na Sala de Leitura, que fica no andar de cima do Café, no Centro.
                  Tia Artic:
   
Editora-chefe e colunista do Club Penguin News. Toda semana ela responde a questões enviadas pelos pinguins de toda a ilha.

A Tia Arctic começou a escrever o jornal em maio de 2006. Ela adora responder a testes e ser a primeira a dar notícias importantes sobre festas e eventos da ilha.
Tia Arctic

  • Eu posso conhecer a Tia Arctic?
    Apesar de a Tia Arctic estar normalmente muito ocupada com o jornal, você pode conhecê-la em algum evento especial. Ela ama entrevistas e ajudar causas importantes. Ela também julga iglus durante os muitos concursos de decoração de iglus na ilha.
  • Como eu faço para mandar uma pergunta para Tia Arctic?
    Vá até a última página do jornal e clique no botão "Enviar Pergunta". Escreva sua pergunta na caixa de mensagens e clique enviar!
  • Posso escrever para o Club Penguin News?
    Com certeza! Para enviar piadas e charadas, vá para a última página do jornal. Preencha o formulário clicando em "Enviar Piada ou Charada" e clique em enviar.

Sensei


Sensei é um mestre muito sábio que treina outros pinguins na arte de ser um ninja. Muito pouco se sabe sobre este misterioso mestre. Ele gosta de chá verde e poesia.

Dizem que ele tem muitos poderes incluindo a invisibilidade e o controle dos elementos. É o mais ancião de todos os pinguins.

Sensei
  • Posso me tornar um ninja?
    Sim - se você estiver pronto. Para se tornar um ninja, use seu mapa para chegar no Dojo. Lá, você deverá procurar pelo Sensei para iniciar sua jornada - e aprender a antiga arte do Desafio Ninja...

Gary, o Pinguim Inventor


O inventor mais famoso do Club Penguin. Gary criou muitos dos aparatos tecnológicos que os pinguins utilizam pela ilha, incluindo a Torre do Relógio no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os jatos no Aventura a Jato e o Aquagrabber.

Gary, o Pinguim Inventor
  • Eu posso conhecer Gary, o Pinguim Inventor?
    Gary passa a maior parte do tempo criando e pensando em novos aparatos, então não vai a muitas festas. Apesar de normalmente evitar multidões, ele é um grande fã da Festa de Halloween e do filme A Noite do Trenó Zumbi. Então, fique atento - você pode encontrá-lo!

Cadence


DJ de cabelos roxos e uma máquina de dança profissional! A Cadence está sempre pronta para dançar e normalmente você irá encontrá-la no Dance Club, mixando para o Concurso de Dança.

Ela apareceu pela primeira vez quando planejou a Festa da Dança, em janeiro de 2009, e apareceu para aproveitar a festa com a pinguinzada.

Cadence


  • Onde posso ver a Cadence?
    A Cadence passa a maioria do tempo no Concurso de Dança, no Dance Club. Mas durante certos eventos ela abandona a pista para aproveitar a festa com os outros pinguins.

Penguin Band


A Penguin Band começou como um trio, com Franky chegando só em 2006.

Eles fizeram seu primeiro show como uma banda completa em 2006, na Festa Western - e estão fazendo a ilha tremer desde então!

A Penguin Band é formada por 4 membros:

Stompin' Bob toca o baixo. Um pinguin legal, líder confiante, Stompin' Bob escreve a maioria das músicas.

G Billy toca bateria. Dedicado e leal, G Billy é o coração da banda, mantendo todos unidos.

Petey K toca sanfona. Engraçado e esperto, Petey K está sempre pregando peças.

Franky toca teclado. Curioso e criativo, Franky adora misturar novos sons.
Penguin Band

  • Eu posso conhecer a Penguin Band?
    É difícil conhecer a Penguin Band. Você pode vê-los em algum show durante a anual Music Jam. Eles sempre atraem um grande público, e amam ver seus fãs montando as próprias bandas.

Rookie


Membro orgulhoso e fiel da Elite Penguin Force. Rookie se envolveu em inúmeras missões, incluindo a supersecreta Operação: A Vingança de Herbert.

Ele está sempre pronto para proteger a ilha, mesmo que às vezes cometa erros.

Rookie
  • Posso conhecer o Rookie?
    Apesar de ele raramente aparecer na ilha, Rookie frequentemente envia mensagens secretas aos Agentes de Elite através do telefone secreto. A primeira vez que apareceu pessoalmente na ilha foi em 2011, na Festa de 1º de Abril - quando acidentalmente liberou novas dimensões na Dimensão da Caixas.

Herbert P. Bear


Herbert é o vilão mais notório da ilha. Ele chegou no Club Penguin enquanto procurava por um lugar mais quente para morar. Os planos de Herbert incluem acabar com as festas barulhentas e aquecer a ilha, além de derrotar a Elite Penguin Force.

Seu companheiro fiel, Klutzy, nunca o abandona.

Herbert P. Bear
  • Posso conhecer o Herbert?
    Herbert raramente aparece na ilha. Ele prefere planejar seus ataques mais discretamente.

  • Como derrotar o Herbert?
    Um dos lugares onde os agentes podem derrotar o Herbert é o Defensor do Sistema. Use seu telefone secreto para se teleportar à Sala de Comando e clique no computador do Defensor do Sistema para proteger a rede da EPF!

Klutzy


Klutzy é o companheiro fiel do Herbert. Ao contrário de Herbert, Klutzy é mais alegre e educado.

Uma vez, a ilha estava quase afundando e ele ajudou a EPF a salvá-la!

Klutzy
  • Posso conhecer o Klutzy?
    Klutzy foi visto ajudando Herbert no Defensor do Sistema. Os Agentes podem usar o telefone secreto para se teleportarem à Sala de Comando - e proteger a rede da EPF clicando no computador do Defensor do Sistema.

 Gostaram? Comentem!  
Nike-Link2141


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate