sábado, 26 de novembro de 2011

Mega novidades!

Eai minha gente? Tudo na paz?? Bom, vim aqui trazer várias novidades do CP que anda acontecendo comigo, exemplos: muvucas, procurar famosos selos e coisas boas, então primeiramente,  vou falar de umas muvucas que andam acontecendo pra achar o famoso Sensei, confiram nas fotos:
Caramba, esse Sensei voltou com tudo!!!! Nesse tempo, os ninjas, quando se reunem três do 3 ninjas da agua ou do fogo, o céu é capaz de mudar a cor, se for água,chove! E do fogo caem bolas de fogo: 




Maneiro! Outra novidade, é que eu vi o Sensei, ele me elogiou! Gostei disso, aliás, elogiou alguns, mas confiram as fotos:
                                                      (Clique para ampliar)
Galera se você clicar vai velo numa barraquinha nos elogiando, confiram mais essa:
Viu que maneiro?! Mas PARA MIM, a grande novidade foi o meu aniversário no Club Penguin! Isso mesmo! Eu fiz 365 dias de vida no Cp, agente vai até fazer um festa! Valeu por fazer o convite Ninja, bom, por hoje é só, fui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador

REGRAS DO XAT

REGRAS DO XAT
use estas regras para evitar banimento e contribuir para que o xat do cp tinha seja um xat limpo

O Xat mais louco dos tempos!

Translate